*******************************************************

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Musiquinha para o final do dia

musiquinha alegre para te animar para a quarta-feira
Tradução
Esquecer vocêDavid Guetta Revisar tradução
(Fergie)
Tudo o que eu sei agora,
Se eu soubesse naquela época,
Não há como esquecer
Não há como esquecer
Apenas não há como esquecer você

(Chris Willis)
Queria poder girar o meu mundo ao contrário
Só para ter você de volta,
Não há como esquecer
Não há como esquecer
Não há como esquecer você
Não! Não!

(LMFAO)
Estamos de volta!
Hey hey eu não consigo esquecer você, baby
Eu penso em você todos os dias
Eu tento mascarar a dor
É por isso que estou perto da cabine
D-d-d danço por que gosto de dançar
Não há
Não há como esquecer você
Baby me sinto tão bem
Para Dançar esse a noite toda
O calor entre você e eu recuar para a luz da manhã
Nós gostamos de viver com classe
Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...
Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...
Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa (é, fes.... fes... é!)

(Fergie)
Tudo o que eu sei agora,
Se eu soubesse naquela época,
Não há como esquecer
Não há como esquecer
Não há como esquecer você

(Chris Willis)
Queria poder girar o meu mundo ao contrário
Só para ter você de volta,
Não há como esquecer
Não há como esquecer
Não há como esquecer você, não! Não!

(LMFAO)
Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...

Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...

Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...

E festa, e festa (é, fes.... fes... é!)

Estamos de volta!

(Fergie)
Pessoal que está na casa
Se você já sentiu amor
Então você sabe, é, você sabe
Do que eu tô falando

Não há como esquecer

Não! (não, não, não, não)

(LMFAO)
Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...

Eu vou só fazer festa, festa, fes... fes...
E festa, e festa, e festa e...

Não há como esquecer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário