*******************************************************

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lançamento De Filmes Mês De Abril

Hoje vou falar sobre os filmes que vão para as salas do cinema ainda esse mês

São aproximadamente 15 filmes tem para todos os gostos do terror até a animação.

veja a lista dos filmes aqui :

Bebês- Censura: Livre-Gênero: Documentário-
Estréia 15 de Abril de 2011
Bebês














Pânico 4 - Censura: 14 anos -Gênero: Terror, Mistério e Suspense-
Estréia 15 de Abril de 2011
Pânico 4














Homens e Deuses - Censura: 12 anos - Gênero: Drama e História-
Estréia 15 de Abril de 2011
Homens e Deuses














Eu Sou o Número Quatro- Censura: 12 anos-Gênero: Ação, Ficção Científica e Suspense
Estréia 15 de Abril de 2011
Eu Sou o Número Quatro














Sobrenatural-Gênero: Fantasia, Terror e Suspense
Estréia 21 de Abril de 2011
Sobrenatural














Hop - Rebelde sem Páscoa -Censura: Livre-Gênero: Animação, Comédia, Família e Fantasia .
Estréia 21 de Abril de 2011
Hop - Rebelde sem Páscoa













(Agora o meu segundo preferido para ver no cinema esse mês)
A Garota da Capa Vermelha-Gênero: Drama, Fantasia, Romance e Suspense-
Estréia 22 de Abril de 2011
A Garota da Capa Vermelha














A Minha Versão do Amor -Censura: 14 anos-Gênero: Drama
Estréia 29 de Abril de 2011
A Minha Versão do Amor














Como Você Sabe - Gênero: Comédia, Drama e Romance-
Estréia 29 de Abril de 2011

Como Você Sabe














( É o meu preferido para ir ver no cinema )

Água para Elefantes - Gênero: Drama-
Estréia 29 de Abril de 2011
Água Para Elefantes












No próximo mês vou falar dos lançamentos de filmes do mês de Maio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário