*******************************************************

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fotos do filme Amanhecer

Meninas la estava eu no site da capricho vendo as noticias e vejo o que fotos que vazaram na internet da primeira parte do filme Amanhecer estou super feliz porque eu não aguentava mais esperar novidades a única foto que achei legal foi a da lua de mel
para quem não viu aqui esta ela .

Mais vou mostra logo as fotos para vocês que vazaram na Internet hoje 31/03 .
Ta poderia ser melhor se tivesse colocado logo o trailer na interne rsrs mais eu acho que vai demorar o filme só estreia em Novembro o trailer deve sair lá para Setembro .

Mais mesmo assim fiquei feliz por ter novidades do filme sou né tenho é que comemorar .


Um comentário:

  1. eu viiii!!! também adorooooo!!!! vc viu q a estréia oficial vai ser no Brasil? bjoooooo

    ResponderExcluir